segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Salmos para o dia a dia...
 

Os seguintes Salmos são indicados para os problemas mais comuns que afligem nossa vida, e quando cantados ajudam muito na criação de um egrégora positivo, mas vale lembrar que existe sempre um Salmo para cada tipo específico de problema:
 
Salmo 6
Para todas as doenças.
“Senhor, não vos revolteis contra mim. Que o vosso furor não caia...”.
 
Salmo 9
Para doenças incuráveis.
“Eu vos louvarei Senhor, de todo o meu coração...”.
 
Salmo 56
Para alma desamparada.
“Tende piedade de mim, tende piedade de mim, ó Senhor, porque...”.
 
Salmo 89
Fraqueza humana e obtenção de trabalho.
“Senhor vós sóis o refúgio de todos os homens...”.
 
Salmo 90
Para proteção contra forças do mal.
“Tu que habitas a sombra do Altíssimo, na proteção...”.
 
Salmo 104
Prosperidade e saúde.
“Louvai ao Senhor invocando o seu nome...”.
 
Salmo 106
Angústias e desgostos na vida.
“Louvai ao Senhor porque ele é bom e misericordioso...”.
 
Salmo 114
Pelo verdadeiro amor.
“Eu amei porque o Senhor exaltou o eco de minha prece...”.
 
Salmo 126
Proteção da família. “Se o Senhor visitou uma casa...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário