terça-feira, 11 de janeiro de 2011



Passe o mouse quando quiser pausar.
Aceite a Jesus porque só Ele pode te oferecer um novo começo, quantas vezes forem necessárias.
(Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. - 2 Coríntios 05:17).




Aceite a Jesus porque ninguém poderá lhe ofertar um amor tão grande como o que Ele sente por você.
(Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. - 1º João 04:09)
Aceite a Jesus porque Jesus não é religião. Jesus está acima de religião, e quer te levar à liberdade das alturas com Ele.
(Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos; porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e

Aceite a Jesus porque só Ele oferece uma vida com qualidade.
(...eu vim para
Aceite a Jesus porque Ele é a verdade.
(Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:06)
que tenham vida e a tenham em abundância. - João 10:10)
Aceite a Jesus porque ele é a fonte de sabedoria para te dar as respostas que você procura, e te ensinar tudo o que você necessita saber.
(...mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário