segunda-feira, 10 de janeiro de 2011









“Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.”

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.”

“Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo.”

“Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai… o Pai está em Mim e Eu estou no Pai… tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu… Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele…”

“Nós (Pai, Filho e Espírito Santo) viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem.”

“Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei.”

“Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai.”

“Conheça a verdade e ela te libertará.”

“Pai, Perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem.”

“Eu estarei com vocês até o fim dos tempos.”

“O amor é tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário