segunda-feira, 31 de janeiro de 2011




Eu pedi a Deus que tirasse o meu orgulho, e Ele disse não! Não lhe cabia tira-lo, mas deixá-lo. Eu pedi a Deus que me dessa paciência e Ele disse que a paciência nasce das tribulações. Ela não é concedida, mas vencida. Eu pedi a Deus que me concedesse a felicidade, e Ele disse não! El me daria à benção, a felicidade viria de mim e mesmo. Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento e El disse que não! Ele disse que a dor me afasta das ilusões da ia, e me leva para mais perto dele. Eu pedi a Deus que fizesse crescer a minha vida espiritual, ele disse não! Ele disse que eu devo crescer por mim mesmo, mas Ele vai podar-me como ramo para produzir frutos. Eu perguntei a Deus se ele ma ama, e Deus disse que sim! Ele me deu seu único filho que morreu por mim e me quer um dia no céu pela minha fé. Então, eu pedi a Deus que me ajudassem a amar os outros como Ele me ama, e Ele me disse; “Ah Finalmente você me compreendeu!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário