terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Não tema; tão somente creia"


Deus não é um deus do comum, preso às rotinas, amarrado aos círculos viciosos que começam e terminam no mesmo lugar. Ele é o Deus das surpresas, dos imprevistos.

Quando pensamos que as nuvens dos desafios e novidades parecem ter partido e deixado o céu todo azul novamente; Deus nos mostra mais milagres, se manifesta em coisas e pessoas que nunca esperávamos.



A nossa clareza é turva e as nossas certezas se desfazem com incrível facilidade. O que hoje é indiscutível, amanhã já pode ser colocado na gaveta das dúvidas.

Quando programamos a vida para agir de acordo com a vontade de Deus, abrimos as janelas da fé, encorajamos o nosso coração para andar sobre as águas profundas e desconhecidas sem afundar.

"Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor. Como poderia alguém discernir o seu próprio caminho?"

Quantas coisas foram tão bem planejadas e de súbito acabaram escorrendo por entre os dedos das mãos? Todas as vezes que isso acontecer de novo, "Não tema; tão somente creia". Não trema diante dos obstáculos, das situações que surgem repentinamente, tenha paciência porque, mesmo que demore, Deus te fará entender o que hoje te parece tão incompreensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário