terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Enquanto vivo

Enquanto vivo me decepciono, caio, levanto,
Mostro rios de sorrisos e lágrimas
Sonho sonhos, aprecio a realidade.
Enquanto vivo mentalizo um conto de fadas,
Deixo em pedaços o meu e outros corações.

Enquanto vivo converto os sentimentos em atos de amor.
Enquanto vivo ando quilômetros na estrada errada,
Mas logo vou em busca do desvio para retornar.
Enquanto vivo sou capaz de mudar uma vida com um abraço,
Sou capaz de ser mais do que um ponto na multidão.

Enquanto vivo quero ir além do que os meus olhos podem ver,
Além do que as aparências querem revelar.
Enquanto vivo experimento a tristeza, a traição,
Desfruto de presenças que mesmo longe ainda estão em mim.


Enquanto vivo guardo cada pequeno detalhe dos momentos,
Observo as flores desabrocharem no jardim da vida,
Coloco sobre as mãos realizações e anseios.
Enquanto vivo aprendo a desejar não só a minha felicidade,
Aprendo a esperar o melhor que Deus sonhou para minha vida.

Enquanto vivo descubro no simples a minha alegria,
Descubro que a minha identidade é o amor
Enquanto vivo, mas só enquanto vivo
Me sinto incrível como sou, me sinto especial,
Me sinto disponível para amar a mim e a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário