terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Leva-me às águas mais profundas


Sair da comodidade da platéia,  subir no palco da própria vida e deixar que as cortinas do teatro se abram para que todos ao redor possam conhecer, aplaudir e contemplar aquele que deu-nos vida por sua morte.; aquele que Fez brotar, no centro das trevas, uma luz inacabável que brilha nos nossos corações e reflete a glória, a grandiosidade de Deus.

Para muitos o conhecimento da existência de um Deus salvador e amante da humanidade é abstrato. O mundo precisa de missionários que se disponham a fazer ecoar as graças das palavras de Jesus.
Deus está esperando pelo seu sim para que faça obras inigualáveis. “Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais”. Ao avançar nossa disponibilidade para se doar, Deus vai guiando-nos para nos entregar responsabilidades maiores.

Senhor, cuida das vocações. Coloque força e coragem no meu coração para que eu não tema nem recue; para que eu siga o que designou sem esmorecer, sem me abalar com os infortúnios que rondam os caminhos estreitos que me levam ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário