quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sirvo ao meu Deus!
um dia entendi, que andava tudo errado, desconfiei da situação e por vezes questionei a Deus por que ele fazia aquilo comigo, se eu o tentava servi tanto?
por outras vezes tornei a repetir a pergunta a Deus!
os dia pareciam não passar...
parecia que eu estava embaixo de uma nuvem carregada de chuva, e enquanto eu tentava sair dela para não me molhar ela não saia de mim!
comecei a orar fervorosamente!
teve dias que minha fé estava em alta, teve outros...que eu questionava a Deus pq eu passava por aquilo!
e pedia que Jesus Transformasse a situação, me tirasse daquelas lágrimas, daquela decepção que eu não enxergava o fim!
Dias passaram, pra mim não foram dias ...e sim séculos inderterminaveis, e vi uma luz la no fundo que me pedia calma e que iria passar, meu desepero era grande chorei tanto que ja não tinha força,os finais de semana eram eternos...pois eram dias que eu ficava em casa com a mente ociosa!
E JESUS agiu vi o milagre acontecer, sou prova viva pelo o que passei, e só Jesus foi  e é minha fonte e meu guia!
Jesus só tenho a te agradecer quantas vezes meus joelhos se puserem no chão é pouco para te agradecer, tamanha conquista, tamanho milagre...obrigado o Deus por tudo por hj poder enxergar e ter a sabedoria de enxergar o quão grande és tu!
vivo pra ti senhor e enquanto eu poder vou continuar a levar tua palavra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário